Analista de Suporte

Analista de Suporte

Nível: Júnior
Modelo de trabalho: Presencial

Requisitos:

  • Formação técnica em informática ou estar cursando graduação em áreas relacionadas a tecnologia da informação e informática;
  • Interesse na área de tecnologia;
  • Conhecimento em TI.

Procuramos um profissional com as seguintes características:

  • Apaixonado(a) por encantar clientes;
  • Vontade de crescer;
  • Ter espírito de equipe e estar sempre alinhado(a) com o time;
  • Organizado(a);
  • Perfil comunicativo, proativo, eloquente;
  • Gostar de desafios e propor soluções.

No seu dia a dia você vai:

  • Analisar dados;
  • Analisar página web para identificar tags HTML de sites;
  • Configurar o robô para WebScraping;
  • Analisar e correlacionar problemas para atualização do robô;
  • Prestar suporte para cliente interno.

Diferenciais:

  • Conhecimento em banco de dados, configuração de proxy, HTML e linguagem de programação.

Se interessou? Candidate-se agora preenchendo o formulário abaixo!

    Tags: ,

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *