Analista de Atendimento Pleno
Nível: Pleno
Modelo de trabalho: Presencial
Requisitos:
- Experiência em atendimento ativo e proativo com clientes;
- Ensino superior completo;
- Inglês ou espanhol intermediário;
- Pacote Office.
Procuramos um profissional com as seguintes características:
- Apaixonado(a) por encantar clientes;
- Vontade de crescer;
- Ter espírito de equipe e estar sempre alinhado(a) com o time;
- Organizado(a);
- Perfil comunicativo, proativo, eloquente;
- Gostar de desafios e propor soluções.
No seu dia a dia você vai:
- Desenvolver e implementar estratégias conforme as metas e objetivos da empresa, visando melhorar o relacionamento com o cliente;
- Alimentar e manter sempre atualizada a ferramenta de Pipeline, planilhas de métricas, relatórios semanais, CRM;
- Realizar ações consultivas para ofertar possibilidades ao cliente e assim, melhorando sua experiência;
- Gerenciar sua agenda de reuniões para pós-venda e treinamentos;
- Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente;
- Abertura e confecção de propostas comerciais, acompanhamento das negociações;
- Manter relacionamento com empresas/clientes a fim de identificar, qualificar e desenvolver as vendas horizontais;
- Apoiar equipe Comercial como, contagem, proposta e contratos.
Diferenciais:
- Pós-graduação;
- Experiência maior de 1 ano com atendimento ao cliente;
- Inglês ou espanhol avançado.
Se interessou? Candidate-se agora preenchendo o formulário abaixo!