Analista de Atendimento

Analista de Atendimento

Nível: Pleno
Modelo de trabalho:
Presencial

Requisitos:

  • Experiência em atendimento ativo e proativo com clientes;
  • Ensino superior completo;
  • Inglês ou espanhol intermediário;
  • Pacote Office.

Procuramos um profissional com as seguintes características:

  • Apaixonado(a) por encantar clientes;
  • Vontade de crescer;
  • Ter espírito de equipe e estar sempre alinhado(a) com o time;
  • Organizado(a);
  • Perfil comunicativo, proativo, eloquente;
  • Gostar de desafios e propor soluções.

No seu dia a dia você vai:

  • Desenvolver e implementar estratégias conforme as metas e objetivos da empresa, visando melhorar o relacionamento com o cliente;
  • Alimentar e manter sempre atualizada a ferramenta de Pipeline, planilhas de métricas, relatórios semanais, CRM;
  • Realizar ações consultivas para ofertar possibilidades ao cliente e assim, melhorando sua experiência;
  • Gerenciar sua agenda de reuniões para pós-venda e treinamentos;
  • Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente;
  • Abertura e confecção de propostas comerciais, acompanhamento das negociações;
  • Manter relacionamento com empresas/clientes a fim de identificar, qualificar e desenvolver as vendas horizontais;
  • Apoiar equipe Comercial como, contagem, proposta e contratos.

Diferenciais:

  • Pós-graduação;
  • Experiência maior de 1 ano com atendimento ao cliente;
  • Inglês ou espanhol avançado.

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