Mais uma Black Friday para a conta! Neste ano, assim como nas edições anteriores, contamos com um time de profissionais engajados em entregar o melhor serviço de suporte aos nossos clientes. Para isso, ficamos de plantão em horário extracomercial durante a noite e madrugada de quinta a sexta-feira.

A Black Friday já é considerada um dos eventos mais importantes do ano para varejistas e fabricantes. Por isso, planejamos nosso plantão de forma que pudéssemos dar segurança aos usuários da nossa ferramenta de monitoramento de preço, o WebPrice. Além do atendimento, o nosso trabalho teve o objetivo de garantir o monitoramento ocorresse da forma mais correta possível, identificando as ofertas que foram destacadas como Black Friday e atualizando os preços com máxima agilidade.

Leia também: Chatbots para e-commerce: vale a pena investir?

Por que esse plantão é importante?

Durante os dois dias de Black Friday, os nossos usuários tendem a utilizar com mais intensidade a nossa ferramenta. Por isso, é essencial que um time de suporte esteja preparado para sanar todas as dúvidas e contribuir para que o cliente coloque sua estratégia de venda em prática com sucesso. 

Como engajar a equipe para um plantão de Black Friday?

O que garante uma equipe eficiente e produtiva? Quando planejamos as ações do plantão de Black Friday, priorizamos o bem-estar dos plantonistas durante todo o período de trabalho. Os colaboradores ganharam um kit com camiseta e adesivo customizados, snacks, refrigerante e um cartão de agradecimento pela dedicação. Além disso, foram disponibilizados energéticos para toda a equipe que ficou em horário extracomercial – para não faltar  energia!

 Além dos mimos, os plantonistas tiveram uma surpresa muito especial! Na quinta-feira à noite, a janta foi uma rodada de pizza e um pocket show com Ítalo Moreira – o que alegrou a equipe e preparou o pessoal para o segundo tempo de plantão. 

A equipe se engajou em todas as ações: conseguimos atender clientes e entregar os dados necessários para que varejistas e fabricantes tivessem uma atuação assertiva, além de melhorar relatórios e gerar soluções. Por fim, o objetivo do plantão de Black Friday foi cumprido! 

Deixe um comentário

Fale conosco

+55 51 3276-6485

+55 11 97670-5858

Envie um e-mail

Av. Dr. Nilo Peçanha, nº 1851, Conjunto 301 - Bairro Três Figueiras Porto Alegre, RS - Cep 91330-000

Veja no mapa

AxiomThemes © 2020. All rights reserved.