O CEO da WebGlobal, Maurício Cardoso, junto de uma missão de empresários do segmento digital, esteve em viagem ao Vale do Silício, durante o mês de dezembro, em busca de novos horizontes que visam a expansão da empresa.
Na oportunidade, empresas como Google, Facebook, Linkedin, Twitter, Wix, SF Latin, Tesla, PayPal, Baidu, Pereira O’Dell, Samsung, SAP, Cisco, Singularity e Plug and Play, estiveram na rota. “É muito importante para o amadurecimento como empreendedor e como ser humano aprender mais sobre essa cultura, sobre como eles organizam a sociedade deles. Aqui o pensamento de que juntos podemos fazer mais, com respeito e objetivos em comum, está sendo colocado em pratica. Precisamos apreender e evoluir com os bons exemplos, nas empresas e na vida”.
Growth Marketing Conference 2016
Maurício também participou da Growth Marketing Conference, um evento dedicado ao crescimento de negócios de forma rentável e sustentável. Profissionais de empresas como Facebook, Moz, Pinterest, Foursquare, Crazy Egg, entre muitos outros, estavam entre os palestrantes.
“A velocidade dos acontecimentos e das conexões são incríveis no mundo de hoje. Está tudo conectado e acontecendo em uma velocidade impressionante. Minha única dica é: corra e adapte-se, pois esse é o nosso tempo, essa é a nossa vida e nós somos os únicos responsáveis pelas nossas próprias mudanças”, disse Cardoso.
WebGlobal em expansão
A empresa segue com seu crescimento constante em busca de novas tecnologias e novas soluções que possam gerar resultados para seus parceiros. Através de ferramentas já consolidadas, como WebPrice, WebPrice Starter e WebPrice Marketplace, a WebGlobal pretende continuar contribuindo com o crescimento de e-commerces e fabricantes.
Conte conosco para monitorar o mercado de forma ágil e prática!